terça-feira, 5 de julho de 2011

TUDO



TUDO

Livres para Adorar

"Preciso de algo profundo,
preciso de algo eterno.
Cansado do vazio do mundo,
preciso de algo real.


 
REFRÃO:
Tudo o que eu procuro está em Ti
Tudo o que eu preciso eu encontro em Ti
 
 
Preciso de alguém constante [como o meu Senhor!]
Preciso de alguém mais puro
[Sim] Do que eu, do que todo mundo
Preciso de um Salvador (E você?)
 
 
REFRÃO:
Tudo o que eu procuro está em Ti
Tudo o que eu preciso eu encontro em Ti
 
 
Tudo vem de Ti, Tudo vem de Ti, meu Salvador!
Tudo vem de Ti, Tudo vem de Ti, meu Rei, meu Salvador!
És meu Tudo, És meu Tudo, meu ar, meu respirar, meu Tudo!
És meu Tudo, És meu Tudo, meu ar, meu respirar, meu Tudo!
As batidas do meu coração, as batidas do meu coração
Meu tudo és, tudo, tudo és
Tudo vem de Ti, Tudo vem, Toda vida, Todo bom presente, Toda boa dádiva!
Tudo vem, as batidas do Teu coração vem do Seu Trono vem!
Do seu trono vem, mas uma coisa: Tudo volta, tudo volta para Ele, para Ele!!!!!!
Tudo volta, tudo volta, volta para Ele!
Onde estão os que se voltam para Ele? Para Ele, somente Ele!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário